A Ferramenta

Está disponivel uma nova ferramenta para que você possa planejar as suas ferias no Walt Disney World antes mesmo de sair de casa usando o site do My Disney Experience como seu guia para a magia.


O aplicativo móvel** grátis* My Disney Experience permite a você atualizar seus planos - em casa ou durante a as ferias. Fazendo o download no smartphone ou tablet para que você possa ficar conectado com os seus planos enquanto aproveita as férias.


Quando nos parques, o aplicativo do My Disney Experience te ajudará a manter o controle de todos os seus planos, incluindo reservas em restaurantes e seleções FastPass+. Além disso, ele traz acesso facil a informações valiosas, como os horários de shows e desfiles, tempos de espera em cada atração, locais para encontros com personagens e mapas com GPS que lhes permitem ver o que está acontecendo perto de você em tempo real.


* Disponibilidade sujeita a limitações e recursos do dispositivo podem variar por aparelho ou operadora. Se aplicam taxas de mensagens, dados e roaming. Cobertura não disponível em todos os lugares.** O aplicativo movel só está disponível em Inglês.

Dicas Gerais

Dica#1:
Após garantir a sua reserva para suas férias no Walt Disney World Resort, é importante que você faça o seu cadastro no site ComeceSuaExperienciaDisney.com imediatamente. É necessário linkar a sua reserva, para ser capaz de usar a ferramenta do My Disney Experience.


Dica#2:
É importante já ter realizado todos os pagamentos referente a reserva.


Dica#3:
Só o visitante principal (ou o cliente com a reserva no nome dele) deve linkar a reserva no site ComeceSuaExperienciaDisney.com. Também é importante que ele/ela usem o mesmo nome e sobrenome (escrito exatamente como na reserva) como o nome de confirmação no perfil a ser criado.

Por exemplo, se o visitante principal na confirmação é Rosário Miller, ela deve usar seu primeiro nome completo, Rosario, em sua configuração do perfil. Ela vai ter a oportunidade de criar um apelido ou outro nome de sua preferencia depois, quando personalizar as MagicBands.


Dica#4:
Só o visitante principal (ou o cliente com a reserva no nome dele) deve adicionar seus filhos na seção "Family & Friends" no site do My Disney Experience.

Vinculando Ingressos para os Parques Temáticos

Dica#1 :
Antes de vincular os ingressos para os parques temáticos, você deve adicionar seus membros adicionais na seção "Amigos & Família". Uma vez que isso tenha sido concluído, o cliente deve atribuir um ingresso para cada um dos membros da sua lista.


Dica#2 :
Se você tem vários ingressos vinculados em sua conta, deve-se entrar em contato com o Atendimento ao Visitante, nos parques, para saber qual ingresso será usado para entrada nos parques temáticos. Pode ser que não estejam na ordem que foram vinculados.


Dica#3 :
Se você não estiver usando MagicBands personalizadas, escreva os nomes de cada membro do grupo na parte de trás do cartão. Sabendo a quem pertence o cartão será mais facil sua entrada nos parques temáticos e na fila do FastPass+ mais rapidamente.